FAQ's
Quem pode ser cliente Bio2?
Venda exclusiva a profissionais:
Centros de atendimento médico-veterinários, médicos veterinários, lojas da especialidade e/ou estabelecimentos licenciados para venda/revenda de produtos médico-veterinários.
Quais os dados necessários para abertura de conta de cliente?

Dados obrigatórios:

  • - Nome de facturação;
  • - NIF;
  • - Morada de facturação;
  • - Morada de entrega;
  • - Contactos telefónico (telefone, telemóvel, fax, email);
  • - Horário de entrega.

CAMV's e estabelecimentos licenciados para venda/ revenda de produtos de uso veterinário: para alem dos acima mencionados, é necessário anexar copia da cédula profissional do diretor clínico.

Para abrir ficha de cliente clique aqui. Após preenchimento será contactado pela equipa Bio2 para validar o seu registo.

Como fazer uma encomenda?

Dispõe de três formas de realizar a sua encomenda:

Telefone: 212 137 630(Chamada para a rede fixa nacional)
Qual a previsão de entrega da minha encomenda?
Dependendo da área geográfica, volume/peso da encomenda e horário do pedido, a sua encomenda poderá ser entregue entre 3h a 24h após o seu pedido.
É necessário iniciar sessão antes de encomendar na Área reservada do site Bio2?
Sim é necessário fazer o registo online, e aguardar validação, antes de iniciar sessão para comprar no site Bio2.
Queremos garantir que desfrute de navegar no nosso website e que tenha uma experiência eficaz. Como tal, este website coloca « cookies » no seu computador de forma a recolher informação sobre a sua utilização do website. por favor clique no botão « OK » para consentir na utilização de cookies neste website.

Consulte a nossa Declaração de Privacidade de Dados e a nossa Política de Cookies para mais detalhes sobre o seu funcionamento.